Idosa é atropelada por Fiat Uno; motorista fugiu do local sem prestar socorro
no santos dumont

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada às 21h de ontem (21) até a Rua Quinze de Junho, cruzamento com a Rua Darcy Pio no Bairro Santos Dumont em Três Lagoas (MS), para atender ocorrência de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor (acidente de trânsito) com vítima.
No local, populares informaram que a mulher identificada por A.M.M. (66 anos) trafegava a pé pela Rua 15 de junho no sentido Bairro Santa Terezinha ao Bairro Santa Rita, quando no cruzamento das vias referidas acima, foi atropelada por um veículo não identificado.
Equipe do SAMU compareceu no local para prestar os primeiros socorros, e constataram um trauma no tornozelo esquerdo e a encaminharam ao Hospital Auxiliadora.
No cruzamento das ruas, foi constatado que havia sinalizações de parada obrigatória no sentido em que trafegava o veículo e, que não havia nenhum vestígio que facilite a identificação do veículo evadido. A Polícia Militar registrou o ocorrido e até o momento não encontrou o veículo que supostamente pode ser um Fiat Uno de cor branca.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...