Som alto gera discussão e facada em residência do Vila Terezinha
briga de casal

A Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada na noite desta segunda-feira (21) a comparecer em uma residência localizada na Rua Quinzinho Campos, bairro Santos Dumont II, onde de acordo com informações de vizinhos estaria acontecendo uma briga.
No local os soldados encontraram um jovem casal e foram informados pela mulher, identificada como J.A.S. de 18 anos, que é casada com O.S.S., 25 anos, com quem tem dois filhos há sete anos e que sempre que acontece uma discussão o homem a agride e nesta noite não foi diferente.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o casal estaria ingerindo bebida alcoólica quando por volta das 23h começaram a discussão a respeito do volume do som, já que pelo avançado da hora, e pelas reclamações dos vizinhos a mulher pediu que a altura do som fosse abaixada.
O homem, já embriagado teria se negado a diminuir o som, alegando que o volume já estava baixo demais, e neste momento desferiu um soco contra o rosto da jovem e na sequencia lançou uma pedra em sua direção e na intenção de se defender, a mulher se apoderou de uma faca e desferiu um golpe no peito de seu marido.
Os policiais detiveram os envolvidos e encaminharam até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde Boletim de ocorrência foi registrado e entregue a autoridade policial de plantão.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...