Negócio de família virou caso de polícia: jovem compra moto furtada do primo e cai por receptação em Três Lagoas
A ação aconteceu por volta das 17h, na Rua Maria Guilhermina Esteves

Na tarde da última sexta-feira (15), policiais da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas prenderam um jovem de 19 anos pelo crime de receptação. A ação aconteceu por volta das 17h, na Rua Maria Guilhermina Esteves, durante patrulhamento de rotina.
O rapaz pilotava uma motocicleta que, ao ser checada nos sistemas policiais, constava como produto de furto/roubo. Questionado, ele relatou ter adquirido o veículo por meio de um primo, pelo valor de R$ 1.500,00, sem se preocupar com a procedência.
Diante da constatação, os policiais deram voz de prisão e encaminharam o jovem à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a motocicleta recuperada, para os procedimentos legais.
A Polícia Militar reforça a importância da participação da população por meio de denúncias. Em caso de emergência, o contato pode ser feito pelo 190 (gratuito), ou pelos telefones (67) 3919-9737 e 3919-3738.
Denúncias também podem ser feitas de forma anônima pelo WhatsApp (67) 3919-9700.
Fonte: Da Redação

APAS Três Lagoas empata em jogo emocionante na abertura do Estadual de Futsal
O técnico Thomaz Kozuki comemorou o retorno de Três Lagoas ao cenário estadual e valorizou o ponto conquistado na estreia. “Queríamos muito estrear com vitória em casa, mas...
Deixe um comentário
Quase lá...