Sem rumo, cachaceira sai de bar e cai embaixo de caminhão; SAMU foi chamado para o resgate
marvada pinga

Uma mulher aparentando ter entre 45 e 50 anos recebeu auxilio médico de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Três Lagoas após se “embebedar” e dar “trabalho” aos socorristas.
Segundo foi apurado pela reportagem do site TL Noticias, por volta das 22h15min deste sábado (07), clientes de um bar situado na Rua Antônio Estevan Leal no bairro Paranapungá acionaram o resgate dizendo que após sair do bar, uma mulher caiu embaixo de um caminhão e devido não conseguir mais se levantar e como pedia por ajuda, resolveram chamar o socorro.
Sem condições nem mesmo de falar o próprio nome e o local onde morava, a mulher foi retirada do local pela equipe do SAMU e quando era preparada para ser colocada na maca, negou atendimento. Por incrível que pareça a paciente se levantou rapidamente e voltou para o bar para tomar o último gole.
Devido este fator, o SAMU colheu assinaturas de testemunhas que demonstraram a negativa da paciente em ser socorrida e deixaram o local de atendimento, ficando à disposição da população três-lagoense que necessita de socorro de mais urgência.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...