Pai de menino atacado por pitibulls resiste à prisão em cumprimento de ordem Judicial
ordem judicial

O pai de uma criança de 01 ano que foi atacado e mordido por dois cachorros da raça pitibull na última quinta-feira (05) em uma residência na Rua 13 de Junho no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Três Lagoas foi preso duas vezes em menos de 48h.
As ações foram feitas pela Polícia Militar de Três Lagoas e segundo dados da ocorrência policial, o segundo caso foi registrado por volta das 17h deste domingo (08).
No momento em que o Conselho Tutelar chegava a residência de O.I.S de 40 anos, na Rua 13 de Junho, notou que ele estaria deixando o local em uma camionete e após segui-lo por mais de 1 Km, ele foi abordado na Rua João Arinos no bairro Santa Terezinha.
Um oficial de Justiça e o Conselho Tutelar deram ciência do que se tratava a diligência, mostrando um mandado expedido pelo Juiz de plantão da Comarca de Três Lagoas, que pedia o cumprimento do acolhimento da criança até o Abrigo “Poço de Jacó”. Por sua vez, o pai do menino informou que a criança não estava mais em sua casa e que havia viajado na companhia de sua mulher e que não sabia o paradeiro dos dois.
Fonte:


Foragido de São Paulo é preso na região de Três Lagoas
homicidio qualificado
Deixe um comentário
Quase lá...