Briga por terreno termina em confusão e registro de suposta ameaça em Três Lagoas

A PM realizou buscas pessoais e no veículo, nada de ilícito com os envolvidos foi encontrado

Publicado em
Briga por terreno termina em confusão e registro de suposta ameaça em Três Lagoas

Uma disputa por um terreno na Rua Marcia Mendes no bairro no bairro Jardim Angélica, em Três Lagoas, terminou em confusão, perseguição de carro e registro de suposta ameaça nesta segunda-feira (18). O caso mobilizou uma equipe da Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, a proprietária de 59 anos, afirmou ter flagrado um homem de 51, e seu filho, de 19, dentro do terreno que é alvo de ação de usucapião.

Ela relatou que, ao questioná-los, ouviu a frase “você se lembra de mim?” e se sentiu intimidada. Logo em seguida, os homens entraram em uma caminhonete preta e deixaram o local.

Sentindo-se ameaçada, a mulher passou a seguir o veículo e disse ter visto um dos acusados desembarcando com um objeto debaixo da camisa, que aparentava ser uma arma de fogo.Briga por terreno termina em confusão e registro de suposta ameaça em Três Lagoas

Já em depoimento, o rapaz negou portar qualquer armamento, afirmando que carregava apenas um envelope com documentos e dinheiro para entregar em um escritório de contabilidade.

O outro homem também negou qualquer ameaça, alegando que esteve no local apenas a pedido de sua advogada para tentar conversar sobre o processo judicial. Ele disse que, ao notar o desconforto da mulher, resolveu ir embora, mas percebeu que estava sendo seguido por ela.

A PM realizou buscas pessoais e no veículo, nada de ilícito com os envolvidos foi encontrado.

Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como vias de fato e invasão de propriedade.Briga por terreno termina em confusão e registro de suposta ameaça em Três Lagoas


 

Fonte: Da Redação

00

00

Deixe um comentário