Em Zacarias-SP, acusado de matar grávida na frente dos filhos é preso
O marido de Eunice pegou o carro e foi até a casa de Hellen, mas ao chegar no local, encontrou a mulher sem vida, toda ensanguentada, caída na rua perto da calçada

Policias militares de Zacarias, a 61 quilômetros de Araçatuba, prenderam na manhã de ontem (19) o auxiliar de serviços gerais Marcelo Rodrigues Camargo, 28 anos, acusado de matar na madrugada da última sexta-feira (16), com cinco facadas, sua companheira, a dona de casa Hellen Karine Carvalho da Silva, 29 anos, que estava grávida de três meses.
Camargo confessou o crime e disse que o desentendimento entre o casal teria começado após a mulher pegar uma faca e dizer que iria tirar o filho que esperava. Ela foi atacada ainda dentro de casa, mas foi encontrada caída na rua, perto da calçada.
O acusado foi preso com base em um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Buritama. Ele estava escondido em uma casa abandonada na rua Regente Feijó, onde foi encontrado no quintal. Durante esses três dias policiais da cidade realizaram diversas diligências na tentativa de localizar Camargo. No domingo ele teria sido visto no cemitério, e populares se aglomeraram no local na tentativa de capturá-lo.
O CRIME
A tia de Hellen, Eunice de Carvalho, contou à reportagem da Folha da Região, por telefone, que a mulher já havia sofrido uma tentativa de homicídio e separado do autor. No entanto, recentemente descobriu que estava grávida e reatou o relacionamento, acreditando que ele iria mudar.
Eunice disse que por volta de 1h30 o filho de Hellen, de apenas 11 anos, chegou em sua casa pedindo ajuda. Ele não chegou a ver a mãe sendo esfaqueada. O menino viu quando o padrasto começou a agredi-la e, sem ter um telefone celular, saiu correndo a pé, em direção à casa da avó, onde ele a chamou, mas não foi atendido, possivelmente porque ela estava dormindo e não ouviu o chamado.
O menino entrou no quintal da casa, que estava com o portão destrancado, pegou uma bicicleta e foi à delegacia, mas encontrou tudo fechado. Em seguida foi à casa da tia pedindo ajuda, dizendo que o padrasto estava batendo em sua mãe.
O marido de Eunice pegou o carro e foi até a casa de Hellen, mas ao chegar no local, encontrou a mulher sem vida, toda ensanguentada, caída na rua perto da calçada. A filha, de apenas seis anos, estava pelo local e dizia apenas que o padrasto tinha machucado a mãe dela, sem ter a noção de que sua mãe já estava sem vida.
Segundo a tia da vítima, o rapaz já havia tentado matar sua sobrinha enforcada. Na quinta-feira (15) Hellen confidenciou à tia que na sexta-feira (16) iria de mudança para casa do pai, em Guararapes.
Eunice acredita que ela acabou sendo assassinada quando contou ao acusado que iria embora. O homem, segundo ela, é conhecido por praticar furtos em Zacarias, desde galos e galinhas, botijões de gás e chegou a furtar e bater um carro da Prefeitura da cidade. Ele já tem passagem por furto, roubo, lesão corporal, violência doméstica e tentativa de homicídio.
Fonte: Folha da Região

Em Zacarias-SP, acusado de matar grávida na frente dos filhos é preso
O marido de Eunice pegou o carro e foi até a casa de Hellen, mas ao chegar no local, encontrou a mulher sem vida, toda ensanguentada, caída na...

Medicamento pode reduzir em 95% carga viral da covid-19, diz ministro
O anúncio foi feito em cerimônia no Palácio do Planalto, na tarde desta segunda-feira, com a participação do presidente Jair Bolsonaro
Deixe um comentário
Quase lá...