“Lavagem” continua sendo servida para nós servidores; desabafa funcionário
Imprópria para o consumo

Em mais uma Reportagem da Semana, o setor de jornalismo do site TL Noticias de Três Lagoas mostra o descaso que continua sendo feito com os servidores públicos municipais de Três Lagoas em relação ao fornecimento de marmitex.
Desde a última reivindicação feita pelo servidores do SAMU em Janeiro deste ano, a prefeita Márcia Moura (PMDB) informou que seria fornecido os tickets alimentação aos funcionários da prefeitura e que a empresa que fornece alimentos seria "cortada" até o final do mês de Janeiro de 2015. Nenhuma das duas promessas foi cumprida pelo governo do PMDB.
E devido às constantes e inúmeras reclamações dos servidores que atuam no período noturno em órgãos públicos, a reportagem esteve na noite desta segunda-feira (02) em um determinado prédio público para constatar a péssima qualidade do alimento fornecida aos funcionários.
Conforme mostram as imagens, foram servidos no marmitex; arroz, feijão e um pedaço de carne. O detalhe é que em grande parte do bife existia uma cartilagem, o que faz da carne imprópria para o consumo humano. O servidor que recebeu o alimento desabafou dizendo.
“Há meses estamos sendo tratados desta forma. Não somos bichos para comer este tipo de marmita, porque trabalhamos e temos nossos direitos. Preferimos receber um vale alimentação ou que o valor pago seja revertido em dinheiro no nosso pagamento para que possamos trazer nossa comida de casa. Isto é uma vergonha para a gestão da prefeita Márcia Moura que paga neste produto entre R$ 10 e R$ 12 reais. Lavagem continua sendo servida para nós servidores de Três Lagoas”, desabafou o servidor.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...