Veja o vídeo Exclusivo: “Eu só me defendi”: Jovem preso após esfaquear três pessoas no Festival de Pesca de Três Lagoas dá sua versão sobre o ataque

Ele foi preso em um lava jato no centro de Três Lagoas pela equipe do sargento Fernando e cabo J. Santos

Publicado em

O homem acusado de esfaquear três pessoas durante o Festival de Pesca Esportiva, no Balneário Municipal de Três Lagoas, que acontece neste final de semana em Três Lagoas deu sua versão sobre o fato.

Na tarde desta sexta-feira (02), após ser preso pela PM, o jovem de 21 anos e morador do bairro Santa Luzia rompeu o silêncio e deu sua versão sobre o crime.

Ele afirma que agiu em legítima defesa, após ser cercado e agredido por um grupo de pessoas durante um desentendimento no show do evento.

Durante sua prisão, o acusado não esboçou reação e foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), para os devidos esclarecimentos.

A VERSÃO DO ACUSADO

Segundo a versão do acusado, tudo começou com uma discussão banal quando ele foi ao banheiro, que rapidamente evoluiu para agressões.

Ele relatou que uma pessoa, ainda não identificada deu um soco em seu peito e teria sacado um canivete o ameaçando e logo ele teria sido cercado por cerca de oito pessoas.

Durante seu relato às autoridades, o acusado disse que estava sendo perseguido e agredido por um grupo de rapazes, e que, em pânico, conseguiu pegar um canivete do agressor e usou para se proteger. A versão será investigada pela Polícia Civil, que abriu inquérito por tentativa de homicídio e lesão corporal grave.

REPERCUSSÃO DO CASO E PRISÃO

O caso ganhou repercussão rapidamente nas redes sociais e vídeos começaram a circular, ajudando a polícia a esclarecer os fatos. Com base nas imagens e relatos colhidos no local, a equipe da Polícia Militar — composta pelo sargento Fernando e o cabo J. Santos — conseguiu identificar e prender o acusado enquanto ele trabalhava em um lava jato na avenida Filinto Müller, no Centro.

Vale ressaltar que o dono do estabelecimento não sabia do ocorrido e não tem qualquer tipo de envolvimento no caso.

AÇÃO RÁPIDA DA PM ATRAVÉS DA EQUIPE DO SARGENTO FERNANDO E CABO J. SANTOS

A atuação rápida da PM foi fundamental para dar uma resposta à sociedade e evitar que o autor escapasse impune do crime que quase terminou em tragédia. Os militares não mediram esforços para localizar e prender o jovem.

ESTADO DE SAÚDE DAS VÍTIMAS

Após o fato que ocorreu na noite de quinta-feira (01), as vítimas foram socorridas a unidade de saúde.

Uma das vítimas foi socorrida em estado gravíssimo ao Hospital Regional, com intenso sangramento. Outras duas vítimas — um adolescente de 15 anos com um ferimento no ombro e outro jovem atingido no rosto — também foram atingidas, sendo socorridas por ambulâncias contratadas para o evento.

POLÍCIA CIVIL

Diante a prisão ter sido feita pela PM em menos de 24 horas do crime, o homem, permanece preso e responderá por lesão corporal e tentativa de homicídio.

Agora, ele passará por uma audiência de custódia e o Poder Judiciário decidirá se ele responderá pelo crime em liberdade ou regime fechado.

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
 - Foto 4
 - Foto 5
 - Foto 6
00

00

Deixe um comentário