Traficantes de Três Lagoas são presos; comparsa morre ao pular de carro
Policial morto

Uma ação da Polícia Federal (PF) de Três Lagoas realiza nesta sexta-feira (01) na divisa entre os Estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo resultou na apreensão de 660 quilos de maconha, apreensão de dois veículos e na prisão de dois três-lagoenses.
Conforme foi apurado pelo site TL Notícias, os federais após dias de investigações, após os federais receberam a informação que dois automóveis - Corolla e Renault – passariam pela ponte entre as cidades de Bataguassu e Presidente Prudente, montarem uma barreira na cidade paulista e tiveram êxito em abordar os suspeitos que empreenderam fuga pela Avenida Domingos Ferreira de Medeiros de Presidente Prudente.
Na perseguição, um policial paraguaio identificado como Andrés Fernández de 32 anos - que estava com os traficantes - saltou de um dos carros pela janela e devido os ferimentos, não resistiu e veio a óbito no hospital daquele município.
Seus comparsas, os três-lagoenses E.H.F.C de 26 anos conhecido como "Leleco" e M.S.M de 19 anos foram presos em flagrante e confessam à polícia que levariam a droga para Três Lagoas, onde residem. A Polícia Federal já deu início para identificar o destinatário e prendê-lo por tráfico de drogas.
Após serem autuados pelo crime praticado, os três-lagoenses foram levados para a cadeia daquela cidade e devem ser transferidos para o presídio de Três Lagoas nos próximos dias.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...