ROTAI apreende mais de 11kg de maconha; suspeito disse que iria fumar toda a droga
no Jd. Oiti

A Polícia Militar de Três Lagoas através de uma guarnição da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) realizavam rondas preventivas pelo bairro Jardim Oiti nesta segunda-feira (15) quando avistaram dois indivíduos parados em frente a uma residência localizada na Rua Manoel Rodrigues Artez, que ao avistarem a aproximação da viatura policial passaram a agir de forma suspeita.
A guarnição realizou a abordagem dos jovens e após averiguação foi encontrado nas proximidades da dupla algumas embalagens plásticas que exalavam odor característico ao da maconha.
O proprietário da residência, identificado como U.S. de 23 anos, se sentiu incomodado com a abordagem policial e passou a ofender a guarnição, dizendo que é irmão de um policial militar do estado de São Paulo e que a ação dos soldados estava sendo realizada de forma errada, ainda disse que aquela casa era de família e que não era lugar para a Polícia colocar os pés.
O comportamento do acusado levantou ainda mais a suspeita dos soldados que realizaram buscas no interior da residência e localizaram dentro de uma mochila dois tabletes de maconha e uma balança de precisão.
Em continuidade às buscas, a soldado Deise verificou que as embalagens do entorpecente estavam sujas de terra e viu que nos fundos da residência havia uma escavadeira e ainda que uma área do terreno estava com a terra revirada e diante da suspeita os policiais realizaram buscas na região onde localizaram dez tabletes de maconha que após pesagem totalizou cerca de 12 quilos de maconha.
O autor alegou a todo o momento que é usuário de drogas e que comprou o entorpecente há muito tempo para consumo pessoal.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado que foi conduzido até a Delegacia de Polícia para que as providências cabíveis sejam tomadas.
Fonte:

Adolescente de 17 anos é apreendido transportando maconha em ônibus
região da fronteira

DOF apreende veículo com sinais de adulteração em Amambaí
furou bloqueio policial
Deixe um comentário
Quase lá...