Prefeitura se pronuncia sobre condições de estrada rural de acesso a "Maresias"
Outro Lado
Após o TL Notícias divulgar na sexta-feira a situação lastimável de uma das mais movimentadas e importantes estradas rurais de Três Lagoas, que liga o município até os ranchos na região do "Maresias", às margens do Rio Sucuriú, a Prefeitura por meio de sua assessoria de imprensa, se pronunciou sobre o assunto em nota, porém ainda não existe prazo para o problema ser resolvido.
A nota diz: "Informamos que a máquina que realizava esse serviço estragou no local há 30 dias. Á exemplo da maior parte do maquinário da prefeitura, esse estava em péssimas condições de conversação. A continuidade do trabalho será realizada assim que a máquina for consertada.
A matéria foi divulgada após um internauta do site TL Notícias enviar fotos mostram a condições precárias da estrada.
Segundo o denunciante, o problema já existe há meses. Há 90 dias, o entrevistado revelou que chegou a repassar o problema a um dos responsáveis da Secretaria de Obras da Prefeitura de Três Lagoas, que na época, falou que iria resolver o impasse.
"Eles da secretaria me falaram que naquele dia que eu reclamei, o trator estava fazendo manutenção na estrada da Riviera e que depois viria pra cá para arrumar nossa estrada e desde então, não tivemos mais retorno ou qualquer tipo de satisfação", disse o homem.
No início da noite da última quarta-feira (24), vários motoristas ficaram "presos" na estrada devido um caminhão bitrem, carregado com cavacos de madeira ter atolado. Para os ônibus escolares, a situação também não é diferente.
"Até os ônibus não escapam dos atoleiros, com chuva ou sem chuva. Tem uma criança deficiente que reside em uma casa próximo ao final da estrada. Seu pai precisa andar 2 km para levar ela até a porteira para pegar o ônibus que já não chega até sua casa devido às más condições da estrada. Trafegar aqui pela estrada do "Maresias" virou pesadelo", desabafou o entrevistado.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...