Operário usa “tática” e entrega carteira vazia para bandidos; dinheiro não foi levado
Funcionou mesmo

Na noite desta terça-feira (22), um operário de 22 anos que atua no ramo da construção civil na obra de uma fábrica de fertilizantes na zona rural de Três Lagoas foi vítima de um assalto.
O fato aconteceu às 20h30min em uma das avenidas mais movimentadas do município, na Avenida Rosário Congro, esquina com a Rua Oscar Guimarães, na área central.
Com naturalidade da Bahia-BA, o jovem disse a reportagem do site TL Notícias que seguia a pé em direção a Praça Senador Ramez Tebet, quando foi abordado por dois adolescentes – um deles armado com revólver - que estavam em duas bicicletas.
Após anunciar o crime, o trabalhador não pensou duas vezes e usou uma tática, entregando a carteira vazia que estava em seu bolso.
“A carteira que tinha dinheiro estava na minha cueca e fiz isso para me prevenir dos bandidos. O celular que eles levaram também é velho. O novo fica comigo. Acredite. Eles me fizeram tirar até o fone de ouvido para roubá-lo também”, disse a vítima.
A dupla fugiu no sentido Lagoa Maior e não foi localizada pela Polícia Militar que atendeu ao caso, que foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). O operário não se feriu.
Fonte:

Polícia Militar descobre desmanche ao lado da Lagoa Maior
moradia de usuários

Deixe um comentário
Quase lá...