Mulher é encontrada morta dentro de casa toda revirada em Campo Grande
Corpo foi encontrado por familiares no quintal da casa em que a vítima morava nesta segunda-feira (18)

A polícia investiga o caso de mulher, de 73 anos, encontrada morta em avançado estado de decomposição na casa em que morava na Vila Taveirópolis, em Campo Grande, nesta segunda-feira (18).
O corpo da idosa foi encontrada no quintal de casa por familiares. A residência estava revirada e dentro da bolsa da mulher não havia carteira e nem documentos, o que levantou suspeita da família.
Uma equipe da PM (Polícia Militar) está no local e a suspeita é de que a mulher tenha morrido há pelo menos dois dias. Não é possível saber se há sinais de violência, visto que o corpo está em avançado estado de decomposição por ter ficado há um tempo exposto ao sol e calor.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para constatar o óbito. Equipes da Polícia Civil e Perícia também foram acionadas para realizar os levantamentos no local.
A mulher morava sozinha, enfrentava um quadro de depressão, era alcoólatra e acumuladora. Segundo a família relatou ao Jornal Midiamax, há cerca de 2 meses, os familiares levaram a idosa para suas residências, porém no último dia 8 deste mês, ela quis retornar para casa.
Os dias se passaram e na última sexta-feira (15), os familiares estiveram na casa, constatando que estava tudo bem. Depois disso, tentaram ligar para a mesma, mas não foram atendidos. Já na noite desse domingo (17), uma irmã e cunhado foram até a residência, viram uma luz acesa, chamaram pela mulher, mas a mesma não atendia. Portanto, eles voltaram para casa.
E nesta segunda (18), os mesmos familiares retornaram a casa da mulher e perceberam o portão apenas encostado. Foi quando entraram no local e se depararam com o corpo da vítima no quintal.
Mesmo a vítima resistindo em ir para a casa de familiares por diversas vezes, ela recebia amparo, cuidado e alimentação. A família ainda ressaltou que durante todo o período em que a idosa enfrentou problemas de saúde, foi solicitado atendimento em um Caps (Centro de Atenção Psicossocial) e Cras (Centro de Referência de Assistência Social), mas nunca receberam apoio.
TRÊS LAGOAS: Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (18) após ter praticado um furto em um supermercado na Avenida Capitão Olinto Mancini no bairro Quinta da Lagoa.
Diante os fatos, a Polícia Militar foi chamada e foi informada pelo segurança do estabelecimento, que o acusado tentou deixar o local carregando materiais de limpeza, presunto, queijo, carnes para churrasco e até um carvão por estar passando necessidades.
O jovem, que já possui passagem policial por tráfico de drogas, recebeu voz de prisão e foi levado à Polícia Civil para as devidas providências. Em entrevista a reportagem, o acusado revelou que praticou o delito para suprir as suas necessidades por estar desempregado.
FIQUE BEM INFORMADO
ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TLNOTÍCIAS NO FACEBOOK E INSTAGRAN
https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875
https://www.instagram.com/tlnoticias1?igsh=MThtMXBleDlobDVtOQ%3D%3D
Fonte: Midia Max

Casa do trabalhador oferece 114 vagas de trabalho nesta terça-feira em Três Lagoas
Confira as oportunidades para esta terça-feira

Mãe e filha ficam feridas em acidente entre carro e moto no Interlagos
A criança teve ferimentos leves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros
Deixe um comentário
Quase lá...