Irmãos são presos pela PM; mais de dois quilos de maconha foram apreendidos
Unidos no tráfico

Graças a uma denúncia anônima, a Polícia Militar de Três Lagoas prendeu no início da madrugada desta terça-feira (13), dois irmãos pelo crime tráfico de drogas. A polícia também deteve três pessoas por serem usuários de entorpecentes.
ENTENDA O CASO
A informação repassada a equipe, dizia que em uma residência na Rua Marcílio Dias, no bairro Santa Rita, havia uma grande movimentação de usuários de drogas e ao averiguar a situação, a PM notou que pessoas tentaram empreender fuga e logo foram contidos.
BUSCAS EM OUTRA CASA
Com um dos abordados de 47 anos, a guarnição encontrou uma porção de maconha e devido suas contradições no interrogatório, os policiais se dirigiram até uma casa na Rua José Lopes Sejópolis, no bairro Jardim Oiti.
Na residência, a polícia abordou outra pessoa, um homem de 38 anos. No local, mais uma porção de maconha foi encontrada debaixo do colhão e no sofá da casa, foi localizado mais dois tabletes da mesma droga, além de uma balança de precisão. A droga pesou mais de dois quilos.
VERSÃO DOS ACUSADOS
Segundo a polícia, os irmãos de 47 e 38 anos revelaram que compraram a droga por R$ 700,00 e que revenderiam a droga para arrecadarem dinheiro.
Os irmãos receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Os usuários de drogas – que também foram detidos – estiveram na delegacia de Polícia Civil e após serem ouvidos, foram liberados e responderão por uso de drogas para consumo pessoal.
Fonte:

Dupla em motocicleta rouba jovens no bairro Santos Dumont II
armados com pistola
Deixe um comentário
Quase lá...