Idoso de 70 anos vai a júri popular pela 2ª vez em MS por morte do filho a pauladas na casa da família
Eles não tinham boa convivência e pai não aceitou que o filho tirou objetos do cômodo onde dormia, para que ficasse mais confortável.

Está marcado para esta sexta-feira (22) o segundo julgamento de um idoso de 70 anos pela morte do filho, na casa da família, em Campo Grande. O primeiro júri popular, realizado em 24 de outubro de 2018, foi anulado pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, a pedido do Ministério Público Estadual, diante da sentença de absolvição.
A vítima tinha 39 anos, trabalhava como frentista e tinha voltado a morar na casa da família recentemente quando foi morta. Pai e filho não tinham boa convivência e no dia 1º de novembro de 2014 o idoso deu diversos golpes com pedaço de madeira na vítima, sendo os primeiros na cabeça. O frentista foi hospitalizado, passou por cirurgias e morreu 15 dias depois.
De acordo com a acusação, o frentista havia retirado objetos do pai do quarto para que o cômodo ficasse mais confortável para sua estadia. O idoso não gostou e se aproveitou de um momento em que o filho estava agachado, de costas e o golpeou. Com a vítima já ferida, ele ainda pegou um machado e deu mais golpes, que só terminaram quando a esposa falou que chamaria a polícia.
Fonte: G1 MS

Fugindo do caos, mais 123 venezuelanos chegam a MS no fim de semana
Assim como grupo de uma centena de pessoas que chegou em fevereiro, refugiados vão morar e trabalhar em Dourados.

Mulher de empresário morto em MS é presa suspeita de ser a mandante do assassinato
De acordo com a polícia, após cerca de seis meses de investigações, chegou-se a conclusão de que a mulher do empresário, Kelly Fialho, foi a mandante do assassinato...
Deixe um comentário
Quase lá...