Homem que matou Ângela Jorge e atirou na cabeça está sob escolta na Santa Casa
Carlos Roberto Felipe foi encaminhado para a Capital, no último sábado (30), dia seguinte ao crime
Carlos Roberto Felipe, de 59 anos, está internado sob escolta policial na área verde da Santa Casa de Campo Grande. Na noite da última sexta-feira (29) ele atirou contra a própria cabeça após matar a ex-namorada, a professora Ângela Maria Jorge, de 62 anos, com dois tiros no tórax, em Três Lagoas.
Após o crime ele foi levado para Hospital Auxiliadora, no município, mas encaminhado no dia seguinte (30) a Capital. Seu quadro clínico é estável, no entanto, mais detalhes sobre a internação ainda não serão divulgados, devido ao envolvimento do paciente com o feminicidio.
Tragédia - O crime aconteceu por volta das 23h. Carlos não aceitava o fim do relacionamento com a vítima e a perseguiu em um baile da terceira idade na Rua Generoso Siqueira, no centro da cidade. Ângela chegou a pedir a um primo que a acompanhasse na saída, mas Carlos a abordou e disse que a levaria. A professora se recusou e deixou o baile. Ela foi perseguida pelo ex, que atirou duas vezes nela e, depois, atirou na própria cabeça.
No carro dele, a Polícia Civil encontrou bilhete em que Carlos dizia: “Foi pela pessoa que tanto amo, mas não fui correspondido”. Carlos chegou ao hospital consciente. Ele sofreu lesão no ouvido direito, o que pode comprometer a audição, mas não corre risco de morte.
Fonte: Campo Grande News
7410
Homem que matou Ângela Jorge e atirou na cabeça está sob escolta na Santa Casa
Carlos Roberto Felipe foi encaminhado para a Capital, no último sábado (30), dia seguinte ao crime
5280
Crise financeira da Viação São Luiz atinge funcionários em Campo Grande
Assim como em Três Lagoas onde os funcionários estão há 8 meses sem receber os salários, na Capital, os trabalhadores estão há 4 meses sem salários e, hoje...
Deixe um comentário
Quase lá...