Homem é amarrado após “surtar”; família pede ajuda as autoridades
problema social

No final da noite desta segunda-feira (04), a Polícia Militar foi comunicada sobre um caso de agressão que estaria ocorrendo contra alguns populares na Rua C no bairro Vila Verde em Três Lagoas. No local, a polícia encontrou uma pessoa de 37 anos que havia sido amarrado em via pública por populares devido sua agressividade.
Por se tratar de problemas psiquiátricos, a polícia encaminhou Júlio César até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser medicado e ficar mais calmo.
APELO DA FAMÍLIA
Em contato com Fátima Maria de Jesus, moradora da Rua da República no bairro Jardim Imperial, ela disse que seu filho há tempo vem sofrendo com este tipo de problema e decido os problemas psicológicos, “surta” e fica bastante exaltado, chegando a quebrar os móveis e eletrônicos de dentro da casa da família.
“Hoje de manhã ele fugiu lá da UPA estava dando trabalho na rua. Eu já fui no Ministério Público Estadual e eles me disseram que eu tenho que aguardar vaga no centro de atendimento para este tipo de caso que é no CAPS da prefeitura. Até quando vamos ter que ver ele deste jeito e a prefeitura não faz nada. Queremos apenas internar ele lá”, desabafou a mãe.
Enquanto as autoridades não solucionam o problema social, a família terá que resolver esta situação sem qualquer ajuda dos órgãos competentes.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...