Ferroviário morre dentro de residência no Vila Alegre; SAMU e PM estiveram no local
Cenas Fortes

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram na manhã desta segunda-feira (20) em uma residência na Rua Manoel Custódio de Queiroz no bairro Vila Alegre para tentar salvar a vida do aposentado da ferrovia, José Roberto Amadi de 55 anos.
Seu quadro clínico era grave por ser dependente de álcool e outras drogas. O homem morava sozinho e os vizinhos ao notarem que “Beto” como era chamado, estaria caído no chão de sua casa, acionaram o resgate.
A Polícia Militar esteve no local averiguando o caso e acionou a funerária de plantão para as providências. O corpo do homem será enterrado ainda hoje no cemitério municipal de Três Lagoas. Nenhum parente esteve no local para acompanhar os trâmites.
Fonte:

Deixe um comentário
Quase lá...