Drogas e armas são apreendidas; quatro pessoas foram detidas pelo GETAM
registrado na DEPAC

A Polícia Militar de Três Lagoas através do GETAM registrou às 16h30min deste sábado (23), uma ocorrência de tráfico de drogas, associação criminosa e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Conforme dados do boletim de ocorrência nº 262/2016, a equipe realizava rondas pela região do bairro Santa Luzia foi quando na Rua Trajano dos Santos, avistou duas pessoas em atitude suspeita que estavam ao lado de um automóvel Ford Fiesta com placas do Estado de São Paulo.
O motorista A.D.S de 33 anos e A.D.S de 32 anos foram abordados e no carro, a polícia encontrou uma balança de precisão e dois invólucros aparentando ser cocaína que pesaram 500 gramas.
A ocorrência ainda indicou que o homem de 33 anos assumiu ser o dono da droga e que entregaria o entorpecente a uma pessoa conhecida como “perturbado”, que ligaria em seu telefone celular.
Os policiais também relataram na ocorrência que o acusado vai semanalmente até a cidade de Campo Grande para buscar drogas e por cada viagem, recebe a quantia de R$ 1 mil.
Diante a suspeita e por ele – acusado – ser um dos investigados do Serviço Reservado (P2) após várias denúncias de tráfico, o GETAM descobriu que o homem residia na Rua Dom Aquino (próximo ao local da abordagem) e então, os policiais resolveram vistoriar o imóvel.
No trajeto, a esposa do acusado - K.A.B.C de 29 anos - foi localizada e foi convidada para acompanhar as vistorias da polícia que encontrou na gaveta de um guarda roupa, uma balança de precisão e outros 130 gramas de uma substância aparentando ser maconha.
Após os flagrantes, a polícia indagou o local onde residia o homem de 32 anos, abordado no início da ocorrência. Por sua vez, o investigado revelou que morava em uma fazenda às margens da rodovia MS-320, na região conhecida como “Alto Sucuriú”.
Ao questioná-lo sobre a posse de algum material ilícito em sua residência, o homem disse que em sua casa haviam duas espingardas de calibres 28 e 32 e durante as buscas na propriedade rural, a polícia localizou os armamentos que também foram apreendidos juntamente com L.D.S de 57 anos que estava na propriedade. Em suas declarações, o homem disse que possui as espingardas há muito tempo e que não possui qualquer tipo de documentação.
Diante os fatos, os quatro envolvidos foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento (DEPAC) de Três Lagoas para as devidas providências.
Fonte:


Buraco na Clodoaldo Garcia é sinalizado por moradores
satirizaram o problema
Deixe um comentário
Quase lá...