Criança queimada pela mãe com feijão é socorrida à UPA; os pais estão presos
matéria completa

Em continuidade ao caso que chocou a população três-lagoense sobre o caso em que a mãe jogou feijão quente no rosto do próprio filho, a reportagem do portal TL Noticias exibe a matéria completa registrada como lesão corporal dolosa, desacato, embriaguez e maus tratos qualificado.
Conforme consta na ocorrência nº 337-2015, o caso foi registrado pela Polícia Militar às 22h deste sábado (07) em uma residência na Rua David de Alexandria, próximo a igreja Católica do bairro Vila Alegre, em Três Lagoas.
Conforme relato de vizinhos, o casal identificado como C.L.A.P de 32 anos e L.H.O de 29 anos estavam desde o final da tarde em luta corporal dentro da casa. A polícia foi chamada e teve que intervir na briga e após pularem o muro, detiveram os suspeitos.
A mulher estava “surtada” e teve que ser controlada pela guarnição com o uso da força física moderada e auxilio de algemas. O marido da mulher também foi detido e segundo testemunhas, sua esposa também tentou esfaqueá-lo no momento da briga. Tudo foi presenciado pelo filho do casal de 05 anos.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...