Adultos e crianças são rendidos em assalto; mulher passa mal e vai parar no hospital
operador de painel

A família inteira de um operador de painel - que trabalha em uma fábrica de papel na zona rural de Três Lagoas - passaram momentos de terror ao serem rendidos em um assalto ocorrido no início da noite desta quinta-feira (23) em uma das ruas mais movimentadas de Três Lagoas.
Conforme a polícia, o crime ocorreu na Rua Marechal Deodoro no bairro Santa Rita. Uma pessoa estava sentada na frente da casa e ao ser rendidos por dois criminosos foi obrigado a entrar no imóvel ponde estavam os demais familiares, inclusive crianças de 05 anos.
Os criminosos que estavam armados com revólveres levaram da casa uma caixa com diversas bijuterias, deixando para trás os veículos e outros pertences de valor que estavam no interior do imóvel, como eletrônicos.
Acredita-se que os bandidos se assustaram com o estado de saúde de uma das vítimas e deixaram a casa rapidamente. Uma das pessoas chegou a passar mal e teve que ser levada em uma camionete da família ao Hospital Auxiliadora devido o estado de choque em que ficou.
Apesar das diligências feiras pela Polícia Militar ninguém foi preso. O ocorrido foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).
Fonte:

Mãe e filha sofrem acidente; motorista de Voyage foge do local
anotaram a placa

Após chamar ex-cunhada de “macumbeira”, mulher é agredida com socos e chutes
socorrida pelo SAMU
Deixe um comentário
Quase lá...