“Corintiano” foi visto na Avenida Dom Pedro em São Paulo; afirma pai
união faz a força

Diante a grande repercussão a nível Estadual sobre o caso do sumiço de Hudson Berto Nascimento de 38 anos, divulgado por toda a imprensa de Três Lagoas e outras cidades de Mato Grosso do Sul, a família teve novas esperanças em reencontrar o filho ao receber informações sobre seu suposto paradeiro.
A reportagem do site TL Noticias obteve a informação que neste sábado (14) através de um internauta, que Nascimento teria sido visto na capital paulista e que ele teria ido até um estúdio para fazer uma tatuagem do seu time de coração.
Por ser torcedor fanático do Corinthians, o homem – que possui problemas mentais - ganhou este apelido, mesmo sendo chamado por “Juquinha”. A notícia foi revelada aos familiares que também disseram que um três-lagoense conhecido como “Dimel” também confirmou que “Corintiano” estava mesmo em São Paulo.
“Como moramos em Brasilândia e São Paulo, ele por ser uma pessoa incrível com facilidade em se comunicar, já foi sozinho para estes lugares, mas sempre voltava. Desta vez, ele desapareceu no dia 25 de dezembro e não retornou mais a nossa casa”, explicou o pai adotivo conhecido como Jamil Fernandes, entregar de panfletos e vendedor de jornais em Três Lagoas.
O entrevistado também revelou que há algum tempo colocou seu filho em uma instituição do município e desde então, ele teria mudado seu comportamento. O motivo seria uma nova paixão. “Como ele é um menino especial, sempre tentei procurar evitar ao máximo este tipo de assunto com medo de mexer com cabeça dele. Mas uma mulher expôs isso a ele que mudou totalmente sua cabeça”, disse Fernandes.
“Corintiano” foi visto pela última vez vendendo balas em um semáforo na Avenida Dom Pedro, no bairro Vila Monumento em São Paulo. O pai espera que a imprensa da capital paulista também divulgue o caso e assim, possa reencontrar seu filho o mais rápido possível.
“Disseram-me que ele foi visto na praça pública em Andradina e depois disso, estava caminhando a pé na estrada perto da antiga cidade de Santa Rita do Pardo. Não duvido que ele esteja em São Paulo mesmo e possa ter chegado até aquele grande centro pedindo carona na estrada e por ser uma pessoa alegre e bem comunicativa, conseguiu chegar lá com facilidade. Não vou perder as esperanças em reencontrá-lo”, desabafou o pai.
Contatos com a família podem ser feitas no telefone (67) 3524-9206.
Fonte:


Inquilino bêbado carregado em carriola “surta” e provoca “quebra quebra” em república
deu risada da situação
Deixe um comentário
Quase lá...