Vinte dias após acidente que abalou Bataguassu, velório das quatro vítimas acontece neste sábado
As quatro vítimas retornavam da cidade de Três Lagoas em um veículo da Prefeitura de Bataguassu

Após vinte dias do acidente fatal, os corpos das quatro vítimas que morreram carbonizadas na MS-395, foram identificados.
Foi realizada no último dia 2 de Julho, a coleta de dados genéticos dos familiares para a realização do exame de DNA para a identificação das vítimas, já nesta quinta-feira (18), quinze dias após os exames, o resultado foi divulgado e os corpos identificados.
O velório das quatro vítimas, Dolores Sanches Dias de 72 anos, que seguia acompanhada da filha Eleny Aparecida Sanches Dias de 48 anos, Claudia Rodrigues Ledesma de 42 anos que era acompanhada pela jovem Thaina Aparecida Rodrigues Ledesma de 21 anos, acontecerá a partir das 14 horas deste sábado (20), no Centro de Eventos João Lemes em Bataguassu, o sepultamente também acontecerá na tarde deste sábado no Cemitério Municipal.
O ACIDENTE
As quatro vítimas retornavam da cidade de Três Lagoas em um veículo da Prefeitura de Bataguassu e morreram carbonizadas, após o GM/Spin colidir violentamente contra a traseira de um caminhão, capotar por diversas vezes e pegar fogo. O acidente aconteceu na MS-395, no trecho entre Bataguassu e Brasilândia.
Fonte: Da Hora Bataguassu

Criança de 1 ano morreu em Andradina com hemorragia cerebral
Ela estava sendo assistida por um médico quando solicitou um transporte de emergência para a UPA

Maior evento de Ilha Solteira, CarnaIlha confirma nova edição na cidade em 2020
O resultado ficou acima do esperado pela Batera do Inferno, que organizou o evento. Foram, em média, 4,4 mil pessoas por noite, contra uma expectativa de 4 mil
Deixe um comentário
Quase lá...