Criança de 1 ano morreu em Andradina com hemorragia cerebral
Ela estava sendo assistida por um médico quando solicitou um transporte de emergência para a UPA
Uma criança de 1 ano e 3 meses de nome Luiza dos Santos moradora de Andradina morreu nesta tarde de quinta-feira (18), no UPA – Unidade de Pronto Atendimento após sofrer uma parada cardiorrespiratória decorrente de uma queda em sua casa. O laudo do atestado de óbito apontou traumatismo craniano e agravou para uma hemorragia cerebral.
A reportagem apurou que, a vítima estava em casa quando andava e de repente caiu no chão, a família socorreu até UBS – Unidade Básica de Saúde no antigo PAN da rua Paes Leme.
Ela estava sendo assistida por um médico quando solicitou um transporte de emergência para a UPA, o Corpo de Bombeiros foi quem transportou no meio caminho a criança sofreu uma parada cardíaca onde iniciada a massagem respiratória e sendo entregue para continuidade do atendimento na UPA onde veio a óbito.
O corpo está sendo velado na funerária Rosa de Saron e será sepultado ás 11h desta sexta-feira no cemitério local.
Fonte: Paparazzi News
10460
Maior evento de Ilha Solteira, CarnaIlha confirma nova edição na cidade em 2020
O resultado ficou acima do esperado pela Batera do Inferno, que organizou o evento. Foram, em média, 4,4 mil pessoas por noite, contra uma expectativa de 4 mil
5360
Após confirmação de DNA, corpos carbonizados em acidente na MS-395 são identificados e liberados
Devido a carbonização dos corpos, amostras de material genético dos familiares foram coletadas e enviada para análise em Campo Grande (MS)
Deixe um comentário
Quase lá...