Veja o vídeo: Abordagem na biblioteca municipal Entre os 4 abordados, um tem 45 passagens e outro já matou 6 pessoas
Apesar do histórico pesado de cada um, nenhum dos quatro abordados possuía mandado de prisão em aberto
Por volta das 10h30min da manhã desta quarta-feira (30), moradores da região central de Três Lagoas acionaram a Polícia Militar para denunciar a presença constante de usuários de drogas e moradores de rua nos arredores da Biblioteca Municipal, onde, segundo relatos, ocorrem o uso de entorpecentes e consumo de álcool a céu aberto.
Ao chegar ao local, os policiais abordaram quatro indivíduos, e o que se descobriu foi que todos os abordados têm longas fichas criminais. Um deles possui 45 passagens policiais, enquanto outro já matou seis pessoas, ao participar de uma chacina.
Diante os crimes, este homem cumpriu mais de 12 anos de prisão em penitenciárias do Estado e Três Lagoas e foi condenado por crimes violentos, um deles, um homicídio na cidade de Água Clara (MS).
Todos os abordados são oriundos de outras cidades. Apesar do histórico pesado de cada um, nenhum dos quatro abordados possuía mandado de prisão em aberto, o que impediu medidas mais severas. A Polícia orientou as pessoas para deixarem o local.
Segundo os relatos, o local deixou de ser espaço de cultura e tranquilidade para se tornar um ponto de medo e abandono, com presença constante de indivíduos consumindo drogas e causando tumulto.
A Polícia Militar reforçou o compromisso de garantir a segurança da população e informou que continuará atendendo às demandas da comunidade, intensificando as rondas na região.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...