Motorista que morreu em batida com carretas na BR-163 tinha 77 anos
Duas mulheres ficaram feridas no acidente
Celso Assunção, de 77 anos, foi identificado como a vítima fatal do acidente que ocorreu na BR-163, entre Caarapó e Dourados, na tarde desta sexta-feira (23). O acidente envolveu três carretas e um veículo Jeep Compass, que era conduzido por Celso.
As passageiras do carro, Márcia Andrea Leite, de 52 anos, e Bruna Costa Leite, de 35, ficaram feridas, sendo uma delas em estado grave. Ambas foram socorridas para o Hospital da Vida, em Dourados.
O Jeep realizava uma ultrapassagem quando o caminhão à frente freou bruscamente, obrigando Celso a desviar para a pista contrária. Na tentativa de evitar uma colisão frontal, um dos caminhões acabou atingindo outro veículo de carga menor, provocando uma sequência de freadas e manobras defensivas.
Ao tentar retornar para a pista, o motorista do carro de passeio acabou batendo de frente com uma das carretas. Celso morreu no local, antes da chegada do Corpo de Bombeiros, enquanto Bruna sofreu fratura e ferimento na cabeça.
Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Perícia Técnica e PC (Polícia Civil) estiveram no local para os levantamentos iniciais. Os motoristas das carretas realizaram teste do etilômetro, com resultado negativo para ingestão de álcool. Após os procedimentos legais, o corpo do idoso foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.
Fonte: topmidianews
2490
Mais quatro pessoas vão parar atrás das grades em Três Lagoas pelo crime violência doméstica
Ações da Polícia Civil e da Polícia Militar resultaram em prisões em flagrante e por descumprimento de medidas protetivas
1780
Homem é encontrado morto em barraco, em Rio Brilhante
Sebastião Miguel da Silva tinha 62 anos
Deixe um comentário
Quase lá...