Três Lagoas Rodeo terá shows de portões abertos

Dois espetáculos serão gratuitos e um com preço simbólico para ajudar instituições de caridade

Publicado em
Três Lagoas Rodeo terá shows de portões abertos

Evento tradicional em Três Lagoas, que reúne os maiores artistas do Brasil, o Três Lagoas Rodeo terá dois dias de portões abertos e um evento direcionada a arrecadação de alimentos para instituições de caridade do município.

A informação foi confirmada pelo produtor do evento Diego Evereste, que em entrevista, o organizador do evento informou que o show de abertura e encerramento do evento terão os portões abertos.

De acordo com a programação, na quarta-feira (12) a dupla Fernando e Sorocaba se apresenta no palco de Três Lagoas, em substituição do cantor Gabriel Diniz que morreu em um trágico acidente de avião, e no domingo (16) João Bosco e Vinicius se apresentam junto com o cantor três-lagoense Marquinhos Guerra.

No sábado (15), aniversário de Três Lagoas acontecem dois grandes shows no município, um deles organizado pela Prefeitura Municipal em que a dupla Rio Negro e Solimões se apresenta na Lagoa Maior e no palco do parque de Exposições acontece o show das duplas Jads e Jadson e Munhoz e Mariano.

Diego disse que no sábado (15) a venda dos convites acontece de forma diferenciada, o empresário conta que fará uma parceria com instituições de caridade e a valor da entrada da pista será 50% do valor original para aqueles que doarem um quilo de alimento não perecível, desta forma o cliente irá pagar apenas R$ 20 para assistir ao espetáculo de duas grandes duplas brasileiras.

Fonte: HojeMais

 - Foto 1

Deixe um comentário