Mulher pede socorro em frente à delegacia e ex é preso por perseguição — suspeito chega de bike jurando inocência

Segundo relato policial, a vítima chamou a atenção de um escrivão que chegava ao local

Publicado em
Mulher pede socorro em frente à delegacia e ex é preso por perseguição — suspeito chega de bike jurando inocência

Uma mulher precisou pedir socorro em frente à sede do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Três Lagoas (MS), na manhã desta sexta-feira (30), depois de ser seguida pelo ex-namorado até a porta da delegacia.

Segundo relato policial, a vítima chamou a atenção de um escrivão que chegava ao local por volta das 7h15. Ela estava dentro de um carro quando viu o ex-namorado se aproximar montado em uma bicicleta, repetindo: “Não fui eu, eu juro.”

O policial, com o apoio de outro escrivão do SIG, ordenou que o homem se afastasse e entrasse na delegacia. A mulher contou que o ex-companheiro, identificado não aceitava o fim do relacionamento e vinha a perseguindo em locais públicos, como pontos de ônibus, além de suspeitar que ele tivesse riscado seu carro.

Assustada com a situação, ela foi levada até a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) para registrar um boletim de ocorrência. Diante da gravidade do caso, o suspeito teve a prisão em flagrante ratificada pela delegada responsável e foi autuado por crime de perseguição.

O detalhe é que ele já era monitorado eletronicamente por descumprir uma medida protetiva em favor de outra vítima — outra ex-namorada. Agora, atrás das grades, vai ter tempo para entender o que significa respeitar o “não”.

 

Fonte: Da Redação

00

Deixe um comentário