Fuga cinematográfica termina com apreensão de 200 quilos de maconha na BR-262 entre Três Lagoas e Água Clara
Sem hesitar, o motorista acelerou e seguiu em alta velocidade sentido Três Lagoas

Na manhã desta sexta-feira (30), uma perseguição movimentou a BR-262, no trecho entre Água Clara e Três Lagoas. Tudo começou quando uma caminhonete prata desobedeceu a ordem de parada dada por policiais rodoviários federais durante uma fiscalização de rotina no posto da PRF em Água Clara, a 135 km de Três Lagoas.
Sem hesitar, o motorista acelerou e seguiu em alta velocidade sentido Três Lagoas, abandonando o asfalto e entrando em uma estrada de chão nas imediações do cemitério municipal.
A fuga chamou a atenção de diversas forças de segurança, com a Polícia Civil e a Polícia Militar se unindo às buscas. Pouco tempo depois, a caminhonete foi localizada abandonada, com os pneus furados — provavelmente danificados durante a fuga por arame farpado de cercas — e com um verdadeiro carregamento de drogas: aproximadamente 200 quilos de maconha.
O veículo e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais. Os autores conseguiram escapar antes da chegada das equipes e seguem foragidos.
A investigação agora busca identificar os responsáveis pela carga de entorpecentes, que, segundo as autoridades, pode ter destino para abastecer o tráfico de drogas na região e até mesmo em outros estados.
Fonte: Da Redação

Homem que morreu atropelado por carreta na BR-262 em Três Lagoas é identificado
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender à ocorrência e confirmou o óbito no local
Deixe um comentário
Quase lá...