PRF intercepta carregamento de cocaína e maconha que seriam entregues em Três Lagoas
no Km 21 da BR-262

Em mais uma ação positiva da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Três Lagoas resultou na apreensão de grande quantidade de drogas que abasteceria “Bocas de Fumo” do município. O flagrante ocorreu por volta das 08h desta segunda-feira no km 21 da BR 262, em frente à Unidade Operacional da PRF.
Na ocasião, foram abordados os veículos Nissan/Frontier, placas EKO-3556, Catanduva/SP, conduzido por E. S. N., 24 anos, instalador automotivo, e Fiat/Strada, placas HSJ-7858, Três Lagoas/MS, conduzido por H. G. A., 23 anos, desempregado. Após solicitação da documentação pessoal dos condutores e dos veículos e durante entrevista, a equipe percebeu que os indivíduos fiscalizados apresentavam nervosismo e origem, destino e motivo da viagem suspeitos.
Efetuada vistoria minuciosa na Fiat/Strada e localizado em um compartimento secreto e em toda a extensão da carroceria inúmeros tabletes de substâncias entorpecentes conhecidas como maconha e cocaína. Após pesagem, a droga totalizou 119 kg, sendo 63 kg de maconha e 56 kg de cocaína.
Sobre o entorpecente localizado, o condutor da Fiat/Strada declarou que foi contratado por um traficante para dirigir a caminhonete de Ponta Porã/MS para Três Lagoas/MS, que receberia R$10.000,00 pelo serviço, que buscou o veículo "preparado" e que a Nissan/Frontier era a caminhonete que fazia o trabalho de batedor. O condutor da Nissan/Frontier disse que era o batedor da Fiat/Strada e que receberia R$3.000,00 pelo serviço. Havia ainda outras evidências de que a Nissan/Frontier era utilizada como batedor da Fiat/Strada.
A ocorrência encaminhada para a 3º Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas/MS. Os condutores foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. As penas dos crimes praticados podem chegar, em tese, a 25 anos de reclusão. Os veículos serão perdidos em favor da União.
Fonte:

Diretor vai a Brasília buscar apoio para a realização de cursos na Câmara
Paulo Molina em Brasília

Deixe um comentário
Quase lá...