Prefeita diz que está “mexendo os pauzinhos” e que entrega de apartamento será marcada por Dilma
sem previsão

Previsto para ser entregue no final do mês de Junho deste ano, os 1.432 apartamentos, financiados pelo programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida” que foram construídos no Residencial “Orestinho” no bairro Jardim Carandá em Três Lagoas ainda não tem data definida para ser entregue à população que já foi sorteada em uma seleção feita neste ano pelo setor de habitação municipal.
Até então, o atraso nas entregas dos apartamentos teria sido ocasionado devido o atraso da Elektro que não conseguiu entregar os serviços da parte elétrica dentro do prazo, comprometendo o funcionamento do poço da bomba d’água da SANESUL (Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul).
GRUPO DE WHATSAPP
Inconformados com a demora nas entregas dos apartamentos, os contemplados criaram um grupo de WhatsApp para se organizar e fazer nos próximos dias uma manifestação pacífica.
“Iriamos fazer um manifesto neste sábado e devido compromissos de algumas amigas, resolvemos marcar para outro dia. Já estamos pensando em fechar alguma avenida de Três Lagoas ou até mesmo em ir até a frente da casa da prefeita e assim, tentarmos mobilizá-la da nossa necessidade em entrar nos apartamentos e sair do aluguel”, disse uma das contempladas.
Uma das administradoras do grupo adicionou neste grupo de WhatsApp na última sexta-feira (11) a prefeita Márcia Moura (PMDB) que em suas declarações, não deu prazo para a entrega dizendo: “Logo logo, entregaremos. Estou mexendo os pauzinhos. Sei da necessidade de vocês”.
Fonte:


Leitor flagra acidente entre dois carros no bairro Vila Nova
na esquina do exército
Deixe um comentário
Quase lá...