Mulher é estuprada e levada para matagal na região dos “predinhos” em Três Lagoas
Ela ainda teve seu celular furtado pelo criminoso
Uma mulher de 42 anos foi vítima de estupro e furto na última quinta-feira (20) enquanto retornava para casa na região do Novo Oeste, em Três Lagoas. O crime aconteceu na Rua Nelson Natalino nas proximidades de um supermercado na localidade quando ela desembarcou de um ônibus coletivo que veio da cidade de Andradina-SP.
Segundo o registro feito na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) através do número 5181/2025, a vítima voltava para sua residência quando foi surpreendida por um homem em uma bicicleta de cor azul. Ele a abordou, a agarrou à força e a arrastou para um terreno baldio, onde praticou o estupro, após rasgar suas vestes.
A mulher relatou que o agressor aparentava ter etnia japonesa, vestia calça preta, jaqueta preta e tênis branco. Após o crime, ele fugiu levando o celular Samsung da vítima desaparecendo em direção desconhecida.
A vítima conseguiu pedir ajuda e foi socorrida pelo SAMU, sendo encaminhada para a UPA, onde ficou internada para exames e atendimento médico. Ela apresentava sangramento e lesões decorrentes da violência sofrida.
Após o fato, o namorado da vítima compareceu à delegacia e apresentou a nota fiscal do celular furtado, auxiliando no registro do crime e na busca de informações que podem ajudar a identificar o homem.
Um telefonema foi feito no celular da vítima e o suspeito atendeu dizendo que não era do celular da mulher, dizendo que seu nome era “Vitor” e posteriormente não atendeu mais as ligações.
A Polícia Civil investiga o caso como estupro (Art. 213 do Código Penal) e furto (Art. 155), e trabalha para localizar o criminoso com base nas características físicas e na bicicleta usada durante o ataque.
Qualquer informação pode ajudar
Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo telefone da Polícia Militar (190) ou diretamente na Polícia Civil (67 3919-1500).
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...