Polícia Militar prende suspeito com veículo adulterado e garupa com porção de maconha

O veículo do suspeito é de Pereira Barreto (SP). Um homem estava na garupa da moto e também apresentou comportamento suspeito

Publicado em
Polícia Militar prende suspeito com veículo adulterado e garupa com porção de maconha

TRÊS LAGOAS (MS) – Na manhã desta terça-feira (2), por volta das 9h, a Polícia Militar prendeu um suspeito que seguia pelo centro da cidade em uma moto de Pereira Barreto (SP) de numeração adulterada portando uma porção de maconha.

O condutor identificado como V.F.C. (30) levava um homem identificado como I.J.C. (28) na garupa, quando ambos chamaram a atenção da equipe policial pela atitude suspeita e foram abordados.
 
Em vistoria pelo veículo, um Lifan modelo LF 110 2G a polícia verificou que a numeração do motor apresentava sinais de adulteração, já que os números não batiam com os números do documento da moto.

Em revista pessoal no suspeito e no homem que seguia na garupa os policiais encontraram com o passageiro uma porção de maconha.
 
Os policiais encaminharam V.F.C. autuado por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e I.J.C. por porte de drogas para consumo pessoal. A motocicleta e o entorpecentes foram entregues a 1ª Delegacia de Polícia.
 
Denúncias:

Cidadão, denuncie. Ligue 190 ou (67) 3521-4673 (1ª Delegacia de Polícia)

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário