Polícia Militar encontra maconha em bolsa de menina de 17 anos em Água Clara
Entorpecente foi localizado durante abordagem no centro da cidade

Por volta das 22 horas do último sábado (22), uma equipe da Polícia Militar de Água Clara encontrou um invólucro de substância análoga a maconha na bolsa de uma adolescente de 17 anos, durante abordagem a indivíduos na Rua Harrison Correa, no centro da cidade.
Durante rondas no local mencionado, os militares visualizaram três indivíduos que demonstraram atitudes suspeitas diante da presença policial. Ao aproximar dos jovens, os policiais perceberam um forte odor de maconha. Ao revistar a bolsa da jovem, foi encontrado um invólucro com quantidade considerável da droga.
Os três indivíduos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município para as providências cabíveis.
Fonte: Água ClaraMS

Polícia faz operação contra homens suspeitos de envolvimento com crianças e adolescente
Na operação de hoje, o suspeito teve apreendido aparelhos eletrônicos, como computador, notebook e celular

Corregedoria prende delegado por envolvimento em furto de cocaína
O delegado Eder Oliveira Moraes foi preso nesta manhã em casa, onde também foi cumprido mandado de busca e apreensão
Deixe um comentário
Quase lá...