Corregedoria prende delegado por envolvimento em furto de cocaína
O delegado Eder Oliveira Moraes foi preso nesta manhã em casa, onde também foi cumprido mandado de busca e apreensão

Foi preso durante operação da Corregedoria da Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (24) o delegado Eder Oliveira Moraes, 50 anos, suspeito de envolvimento no furto de 100 quilos de cocaína, de dentro da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.
Equipes da Corregedoria e do Garras (Delegacia de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) estão desde às 5h da manhã na cidade. Além da prisão, equipes também cumprem mandado de buscas e apreensão na residência do delegado, na Rua Oscar Trindade de Barros, e de outros envolvidos.
Segundo o delegado Adriano Garcia Geraldo, chefe da comunicação da Delegacia-Geral da Polícia Civil, o mandado de prisão temporária foi pedido pela Corregedoria da Polícia Civil com base em fortes indícios que apontam a participação de Eder no sumiço da droga.
Do início da investigação até agora, 10 pessoas foram presas e carros e motocicletas apreendidos. Segundo Adriano, os veículos provavelmente foram adquiridos com dinheiro proveniente do tráfico da cocaína.
Prisões - Entre os presos transferidos, está a advogada Mary Stella Martins de Oliveira e o marido dela. Os dois foram detidos no sábado (15), depois que a casa do casal foi revistada.
Depois do sumiço da droga, o delegado Eder foi removido da delegacia de Aquidauna para Selvíria. O furto da cocaína foi descoberto na manhã do dia 10 de junho. A droga estava guardada no depósito que armazena produtos e objetos apreendidos em operações na região.
Fonte: Campo Grande News

Briga de trânsito seria motivo para entregador de pizza atirar contra cabeça de jovem
Vítima está internada na Santa Casa de Campo Grande

Três Lagoas apresenta menores índices de roubo para o mês de maio desde 2007
O maior índice registrado foi no mês de outubro de 2008, totalizando 73 roubos, sendo que até então, o melhor comparativo era do mês de agosto de 2012,...
Deixe um comentário
Quase lá...