PM contribuiu efetivamente na formação de novos Agentes de Trânsito em Três Lagoas
O curso teve início em 02 de setembro de 2020 com grande parte das aulas realizadas na modalidade on-line,

TRÊS LAGOAS (MS) – Neste sábado (24) encerrou a participação do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) nas atividades ao I Curso para Formação de Agentes Municipais de Trânsito 2020 com a realização de aulas práticas (blitz) em vários locais.
O curso está sendo realizado pelo Departamento de Trânsito de Três Lagoas, por conta da contratação de 06 (seis) novos agentes de trânsito que atuarão no município, e além destes, 03 (três) agentes de trânsito do município de Nova Andradina e 04 (quatro) policiais militares lotados em Água Clara e Selvíria também estão se capacitando.
O curso teve início em 02 de setembro de 2020 com grande parte das aulas realizadas na modalidade on-line, e o 2º BPM teve participação efetiva, por meio do Subtenente Clécio Renato dos Santos Ferreira, instrutor de Operação e Fiscalização de Trânsito e de Prática Operacional, contribuindo assim de maneira fundamental na formação dos novos agentes.
Polícia Militar, presente e vigilante!
O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!
Fonte: Assessoria de Comunicação

PM contribuiu efetivamente na formação de novos Agentes de Trânsito em Três Lagoas
O curso teve início em 02 de setembro de 2020 com grande parte das aulas realizadas na modalidade on-line,

Três Lagoas tem dois óbitos confirmados e 35 pessoas recuperadas da Covid-19 nesta segunda-feira
Número total de óbitos chega a 42
Deixe um comentário
Quase lá...