Três Lagoas tem dois óbitos confirmados e 35 pessoas recuperadas da Covid-19 nesta segunda-feira

Número total de óbitos chega a 42

Publicado em
Três Lagoas tem dois óbitos confirmados e 35 pessoas recuperadas da Covid-19 nesta segunda-feira

TRÊS LAGOAS (MS) - A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou o Boletim Epidemiológico Covid-19 desta segunda-feira (26).

Mais dois óbitos foram registrados, sendo um homem de 61 anos, com hipertensão arterial. Ele é morador de Três Lagoas, porém, faleceu no domingo (25) em outro município. O segundo óbito aconteceu hoje (26) e trata-se de uma senhora de 87 anos, com comorbidades sendo: cardiopatia, hipertensão, trombose venosa e diabetes.

Outros oito casos foram confirmados como positivos hoje. Trinta e cinco pessoas finalizaram a quarentena, não apresentam sintomas e são consideradas recuperadas da doença.

No hospital, estão 13 pessoas, quatro confirmadas em UTI pública e três em enfermaria pública, uma em UTI particular (caso de outro município) e três em enfermaria particular (um caso também de outro município). Entre os suspeitos, um está em enfermaria pública e um em enfermaria UTI pública.

Portanto, Três Lagoas chegou a 18.255 notificações, destes, 2.764 foram confirmados e 15.491 deram negativo. Entre os positivos, 2.457 já se recuperaram da doença e 42 foram a óbito, então o número de casos ativos é de 265.

PARA ACESSAR O BOLETIM COMPLETO CLIQUE AQUI.

Três Lagoas, 26 de outubro de 2020.

O Hospital Auxiliadora informa que uma paciente do sexo feminino, de 87 anos deu entrada na instituição no dia 16 de outubro via Samu, com histórico de dispneia e inapetência, apresentando queda do estado geral de saúde. Foi internada na enfermaria Covid com uso de suporte ventilatório não invasivo, realizou exame e confirmado como positivo para COVID-19. A paciente não resistiu e foi a óbito neste dia 26 de outubro às 04h10.

Apresentava comorbidade como: cardiopatia, hipertensão, trombose venosa e diabetes.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário