No bairro Jardim das Américas, casa de policial militar é alvo de bandidos
registrado na Polícia Civil

A casa de uma policial militar, localizada no bairro Jardim das Américas, foi alvo de bandidos na noite desta sexta-feira (26), que aproveitaram o imóvel vazio e invadiram a residência, pulando o muro dos fundos e arrombando a janela da cozinha.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a policial está fazendo um curso em Campo Grande e pediu para que seu namorado cuidasse de sua casa, sendo que na parte da tarde, o homem verificou o imóvel, que estava trancado e com as luzes apagadas e no momento que retornou para a residência, por volta das 22h, se deparou com a casa toda iluminada, diferente do que havia deixado e acreditando que bandidos pudessem estar no interior do imóvel, acionou a Polícia Militar.
Uma guarnição foi acionada e no local verificou que o autor entrou e saiu do imóvel pulando o muro dos fundos da residência e para ter acesso a casa, arrombou a janela da cozinha que por ser de viro temperado, deixou diversas impressões digitais que podem ser colhidas para ajudar na investigação.
Os policiais ainda identificaram que o bandido se deslocou até a casa com uma bicicleta, isso porque no terreno baldio localizado nos fundos da residência, haviam marcas de pegadas seguidas de rastros de pneu que seguiam até ferro velho, localizado na mesma região.
Dentro do estabelecimento, a equipe policial encontrou um grupo de jovens conversando, sendo que um deles estava com uma bicicleta que aparentava ter as mesmas impressões de desenho de pneu deixado no terreno baldio.
Com base na suspeita foi realizada a abordagem do homem, identificado como A.C.G. de 30 anos, e durante revista foi encontrada uma trouxinha de maconha e um "dichavador" e ao ser questionado a respeito de seu envolvimento com o furto acontecido nas imediações, o suspeito afirmou a guarnição que não tem conhecimento do caso e que não praticou o crime.
Fonte:

No bairro Jardim das Américas, casa de policial militar é alvo de bandidos
registrado na Polícia Civil

Deixe um comentário
Quase lá...