Central de Monitoramento flagra ação de trio e adolescente é apreendido
FURTO DE CARRO

A Central de Monitoramento da Polícia Militar flagrou na madrugada desta segunda-feira (29) o momento em que três jovens saíram correndo de um terreno baldio localizado na Rua Quixeramobim esquina com a Rua Sibipiruna, nas proximidades do Residencial Novo Oeste, carregando um pedaço de madeira e fazendo gestos de estarem se limpando, o que levantou a suspeita dos policiais.
As informações foram repassadas ao COPOM (Central Operacional da Polícia Militar) que designou uma guarnição da Rádio Patrulha, composta pelo sargento Clécio, patrulheiro Monção e soldado Tabone, para averiguar a situação no local.
No terreno, os policiais encontraram um Fiat Uno abandonado e ao se aproximarem notaram que o carro havia sido vandalizado, estando com os quatro pneus furados alem do retrovisor, para-brisa e vidro esquerdo quebrado.
Foi realizada consulta dos dados do veículo no sistema da polícia, porem até o momento não havia registro de furto/roubo.
Diante dos fatos, a guarnição foi informada a respeito das características dos envolvidos e com base nos dados realizou diligência pela região, se deparando com um adolescente, de 14 anos, que estava suado e apresentava sinais de cansaço, dando a entender que estaria correndo, sendo realizada a abordagem do garoto que se mostrava muito nervoso com a ação da polícia.
Os agentes de segurança questionaram o suspeito a respeito do veículo encontrado no terreno e o adolescente confessou que com a ajuda de dois amigos vandalizaram o carro durante tentativa de furtar o veículo.
O adolescente ainda relatou aos policiais que o grupo tentou furtar um Santana e para dar partida no carro, utilizaram uma tesoura como chave, não tendo sucesso no crime, pois não conseguiram acionar o motor. Sem sucesso o trio abandonou o carro aberto e com a tesoura na ignição.
Fonte:

Veja as vagas de trabalho oferecidas pelo CIAT
para três lagoas

Van fica completamente destruída após incêndio no bairro Colinos
susto neste domingo
Deixe um comentário
Quase lá...