Natal em Três Lagoas: Atendimento de emergências foi tranquilo, UPA registra aumento na demanda após feriado
Nos dias 24 e 25 de dezembro, a UPA atendeu, respectivamente, 202 e 193 pacientes

O Natal em Três Lagoas foi marcado por tranquilidade no atendimento de emergências, segundo informações das autoridades locais.
Apesar das Unidades de Saúde da Família (USFs) terem permanecido fechadas na véspera e no dia de Natal, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) manteve o fluxo de atendimentos sob controle.
Nos dias 24 e 25 de dezembro, a UPA atendeu, respectivamente, 202 e 193 pacientes, com casos diversos, mas sem registros de superlotação. Já nesta quinta-feira (26), houve um aumento expressivo na procura pela unidade, com aproximadamente 150 atendimentos registrados até o fechamento da matéria, mesmo com o retorno das USFs ao horário normal de funcionamento.
Bombeiros
O Corpo de Bombeiros também descreveu o Natal em Três Lagoas como pacífico. “Tudo tranquilo, o Natal transcorreu na mais perfeita paz. Teve alguns acidentes na região, mas graças a Deus em Três Lagoas não atendemos nada de grave. Somente os casos corriqueiros, acidentes sem gravidade”, afirmou o Tenente Cândido, do 5º Grupamento de Bombeiros Militar.
Polícia Militar
A Polícia Militar reforçou a segurança na cidade por meio da Operação Boas Festas, que inclui ações preventivas, abordagens em pontos estratégicos e intensificação de rondas. De acordo com a corporação, nenhuma ocorrência de gravidade foi registrada durante o período natalino.
Expectativa para o Réveillon
Com a proximidade do Réveillon, as autoridades seguem atentas para manter a ordem e segurança em Três Lagoas. Tanto a Polícia Militar quanto o Corpo de Bombeiros reiteram a importância de a população colaborar, evitando situações de risco e acionando os serviços de emergência sempre que necessário.
Fonte: Da Redação

Natal em Três Lagoas: Atendimento de emergências foi tranquilo, UPA registra aumento na demanda após feriado
Nos dias 24 e 25 de dezembro, a UPA atendeu, respectivamente, 202 e 193 pacientes
Deixe um comentário
Quase lá...