Mulher se ausenta da residência por algumas horas e ao retornar encontra ‘gato’ na água

A suspeita foi identificada e disse à polícia que desde que teve o seu fornecimento interrompido na semana passada já fez duas ligações clandestinas

Publicado em
Mulher se ausenta da residência por algumas horas e ao retornar encontra ‘gato’ na água

TRÊS LAGOAS (MS) – Uma mulher descobriu uma ligação clandestina, o famoso ‘gato’, em seu encanamento de água após se ausentar de sua residência no bairro Jardim das Oliveiras por algumas horas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, ao retornar para casa, por volta da madrugada do sábado (6), a vítima, identificada como M.F.A. (56), notou um vazamento de água em frente à sua residência no encanamento da parte externa e descobriu a ligação clandestina para um imóvel ao lado.

A vítima acionou a Sanesul relatando a ocorrência e deve aguardar até segunda-feira para ter o problema resolvido.

Em contato com os policiais militares, a vizinha e suspeita do ‘gato’ – identificada como M.C.F. (32) - relatou que há cerca de uma semana teve o seu fornecimento de água cortado por falta de pagamento, e que teria feito uma ligação anteriormente, tendo sido descoberta e cortada, então o seu convivente pediu a um usuário de drogas para fazer outra ligação, dessa vez na casa de M.F.A., porém, por um erro no serviço, o vazamento foi provocado.

Denúncias

Cidadão, denuncie. Para qualquer ocorrência ligue 190 ou (67) 3919-9700

Fonte: Rádio Caçula/Rodrigo de Freitas

Deixe um comentário