Madrugada desta segunda-feira (8) registrou 8ºC, mas a temperatura mínima pode subir

A previsão é de que a temperatura mínima anotada no período da noite de hoje (8) seja 17ºC

Publicado em
Madrugada desta segunda-feira (8) registrou 8ºC, mas a temperatura mínima pode subir

TRÊS LAGOAS (MS) – A madrugada desta segunda-feira (8) anotou temperatura mínima de 8ºC na onda de frio que tomou conta do final de semana, mas a previsão é de que a temperatura suba alguns graus ao longo da semana. Na manhã desta segunda-feira faz 12ºC e a umidade relativa do ar chega ao percentual máximo de 83% no período. Ao longo do dia o céu ficará ensolarado e sem presença de nuvens; à tarde, a temperatura máxima anotada será de 22ºC e a umidade atinge percentual mínimo de 32%. No período da noite o tempo segue aberto sem nuvens e a temperatura mínima anotada será 17ºC, chegando à 16º durante a madrugada de terça-feira; a umidade deverá atingir percentual de 50%.

ÁGUA CLARA (MS) – Na cidade a temperatura anotada nesta manhã é de 4ºC. A previsão é que ao longo do dia o céu esteja ensolarado e sem nuvens; a umidade relativa do ar máxima anotada no período é de 83%. À tarde a temperatura deve alcançar a máxima dos 25ºC e a umidade fica em 34%. À noite a temperatura mínima anotada será 17ºC; o tempo seguirá aberto e a umidade máxima anotada no período da noite será de 17ºC.

CASSILÂNDIA (MS) – No período da manhã, os termômetros registram 5ºC nesta manhã e a umidade atingirá percentual máximo de 74%. Ao longo do dia, a previsão é que o céu também fique ensolarado e sem nuvens na cidade, mas a temperatura máxima anotada deve atingir 28ºC de máxima e a umidade do ar anotará mínima será de 33%. À noite o céu permanecerá aberto e sem nuvens; a temperatura máxima anotada no período deve atingir os 19ºC e a umidade relativa do ar deve atingir percentual de 49%.

Fonte: Rádio Caçula/Rodrigo de Freitas

Deixe um comentário