Exame laboratorial descarta morte de bebê de 5 meses por Influenza A em Três Lagoas
Prematura e com a saúde debilitada, o falecimento da bebê de 5 meses foi devido ao quadro de síndrome respiratória aguda grave e pneumonia.

TRÊS LAGOAS - Negativo, esse foi o resultado do exame laboratorial recebido pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas da amostra coletada de uma bebê de 5 meses de idade que veio a óbito na tarde de quarta-feira (03) com suspeita de Gripe Influenza A.
O laudo descartando H1N1 foi emitido pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Mato Grosso do Sul (LACEN) no final da tarde desta sexta-feira (05).
A paciente, que era acompanhada pela Rede Municipal de Assistência Social por determinação judicial, foi abandonada pela mãe ainda no hospital.
Já na Unidade de Acolhimento, adoeceu, foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foi atendida e encaminhada ao Hospital Auxiliadora.
Durante a internação, a criança evoluiu com um quadro de síndrome respiratória aguda grave e pneumonia que poderia ser causada pela Influenza A, exames foram realizados e encaminhados ao Lacen.
A criança veio à óbito e o resultado descartou a suspeita levantada sobre Influenza A.
Vale lembrar que a menina nasceu prematura após o gêmeo dela ter morrido ainda na gestação e, devido a isso, já era acometida por complicações na saúde.
Fonte: Da redação com informações da assessoria da Prefeitura de Três Lagoas

Vítimas de capotamento na BR-262, pai e filho são resgatados conscientes e orientados
As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Auxiliadora. O filho pode ter fraturado a clavícula

Condutor bêbado dá ré e bate em veículo estacionado no bairro Nossa Senhora Aparecida
De acordo com o Boletim de Ocorrência o suspeito seguia na contramão pela rua João Dantas Filgueiras e quando avistou a viatura da polícia deu ré batendo no...
Deixe um comentário
Quase lá...