Motoshow 2025: CPM 22, RPM e Supla no centro das atrações de 10 a 13 de julho
Evento gratuito na Arena Mix destaca shows principais, mantém programação diversificada, praça de alimentação e encerra com ação solidária

De 10 a 13 de julho, a Arenamix, em Três Lagoas (MS), será palco da 22ª edição do Motoshow, evento gratuito para o público que é apaixonado por motocicletas e rock n’ roll.
ATRAÇÕES PRINCIPAIS
Quinta-feira (10/7) – abertura com show da banda CPM 22, trazendo sua energia punk-rock ao público.
Sexta-feira (11/7) – destaque para a apresentação da RPM – O Legado.
Sábado (12/7) – noite com o tributo oficial ao Nirvana (Tribo à Nirvana), seguido pelo show de Supla.
Domingo (13/7) – programação de encerramento com costelada beneficente, em apoio à Igreja Nossa Senhora do Carmo, reforçando a ação social do evento.
OUTRAS ATRAÇÕES
O evento contará com quatro palcos simultâneos, garantindo entretenimento constante. Na quinta-feira (10), a Banda Musical Cristo Redentor inicia os shows, seguida pelas acrobacias do grupo Porco no Asfalto — manobras com motos e até patinetes.
A Praça Rock terá apresentações nostálgicas de Tarja Preta e Jeff Paul, evoking hits dos anos 80 e 90.
Na sexta-feira (11), se apresentam Over Ride, Solp e “Cachorrão” na pista, acompanhados por manobras radicais. Já no sábado, as bandas regionais como Filhos de Gaia, Duo Pop, Black Mídias e Quatro Somos mantêm a energia entre os grandes shows, garantindo boa variedade musical durante todo o dia.
A praça de alimentação será composta por comerciantes exclusivamente de Três Lagoas, oferecendo variedade de opções de comidas e bebidas. Também haverá estande de vendas de artigos e produtos para motociclistas.
Fonte: Da Redação

Condutor tenta atropelar mulheres em bicicletas elétricas após discussão no trânsito em Três Lagoas
O episódio, que por sorte não terminou com pessoas feridas é mais um alerta sobre a importância do respeito mútuo no trânsito

Caminhão de recicláveis escondia quase 370 kg de drogas e é interceptado pela PRF em Três Lagoas
Questionado, o motorista afirmou desconhecer a existência da droga e tentou se desvincular da responsabilidade
Deixe um comentário
Quase lá...