Condutor tenta atropelar mulheres em bicicletas elétricas após discussão no trânsito em Três Lagoas
O episódio, que por sorte não terminou com pessoas feridas é mais um alerta sobre a importância do respeito mútuo no trânsito

Uma imagem revoltante viralizou nas redes sociais de Três Lagoas nesta semana e gerou grande indignação entre muitas pessoas.
O registro mostra o momento em que o condutor de um carro prata teria tentado atropelar duas mulheres que circulavam em bicicletas elétricas pela Rua João Silva, sentido centro–bairro.
O episódio aconteceu próximo ao cruzamento com a Rua Zuleide Perez Tabox, onde há vagas de estacionamento em 45º e fluxo intenso de veículos.
Segundo relato das vítimas, o motorista se irritou pelo fato de elas estarem ocupando parte da via uma ao lado da outra e começou a proferir xingamentos e palavras de baixo calão contra as duas.
Em seguida, visivelmente alterado, o homem engatou a marcha ré e acelerou em direção às ciclistas, que conseguiram escapar por pouco. O flagrante da situação foi feito por um leitor. Em seguida, o motorista deixou o local, mas, a placa do carro foi anotada.
A cena chocou internautas e reacendeu o debate sobre violência no trânsito e intolerância contra ciclistas, principalmente em vias compartilhadas. Comentários nas redes sociais pedem que o caso seja investigado com rigor e que o responsável pela ameaça seja identificado e responsabilizado.
O episódio, que por sorte não terminou com pessoas feridas é mais um alerta sobre a importância do respeito mútuo no trânsito e da convivência pacífica entre motoristas, ciclistas e pedestres.
Fonte: Da Redação

Caminhão de recicláveis escondia quase 370 kg de drogas e é interceptado pela PRF em Três Lagoas
Questionado, o motorista afirmou desconhecer a existência da droga e tentou se desvincular da responsabilidade

Deixe um comentário
Quase lá...