Motorista morre e mulher fica ferida após caminhão capotar na MS-240 entre Paranaíba e Inocência
As identidades das vítimas ainda não foram confirmadas
Um homem morreu e uma mulher ficou ferida na madrugada deste domingo (2) depois que o caminhão em que estavam capotou na MS-240, entre Paranaíba e Inocência. Segundo relato da passageira, o casal havia ingerido bebidas alcoólicas e usado entorpecentes antes do acidente.
Conforme a Polícia Militar Rodoviária, o caminhão-trator com semirreboque seguia pelo km 44 da rodovia quando perdeu o controle e capotou. O motorista morreu no local, preso às ferragens, e a mulher foi resgatada com ferimentos graves.
Equipes do Corpo de Bombeiros e guinchos precisaram cortar parte da cabine para retirar as vítimas. A passageira foi levada ao pronto-socorro da Santa Casa de Paranaíba.
Durante o atendimento, os policiais encontraram latas de cerveja dentro da cabine. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi liberado para o serviço funerário. As identidades das vítimas ainda não foram confirmadas.
Fonte: O Correionews
4580
Moradora de Bataguassu capota veículo na BR-267 e é resgatada por policiais militares de folga
Apesar do susto e dos danos materiais visíveis no veículo, a motorista não sofreu ferimentos
3330
Pedestre atropelado por moto na Rua Brilhante morre na Santa Casa em Campo Grande
Ele estava internado em estado gravíssimo no CTI da unidade de saúde

Deixe um comentário
Quase lá...