Pedestre atropelado por moto na Rua Brilhante morre na Santa Casa em Campo Grande
Ele estava internado em estado gravíssimo no CTI da unidade de saúde
O pedestre atropelado pelo motociclista na Rua Brilhante, identificado como Aroldo Aparecido da Silva, de 52 anos, morreu na Santa Casa durante a manhã desta segunda-feira (3). Ele estava internado em estado gravíssimo.
Conforme o apurado pelo TopMídiaNews, ele era servidor concursado da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) de Campo Grande, atuando como auxiliar de serviços diversos.
Até a manhã de hoje, Aroldo estava internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do hospital, com politraumatismo pelo corpo, TCE (Traumatismo Crânio Encefálico) e fratura nas pernas.
Acidente com morte
A vítima estava atravessando a rua junto com uma mulher quando foi atingida pela moto, que seguia em alta velocidade. Por conta da batida, o condutor da moto identificado como Jallison Rodrigues Mota, de 21 anos, morreu ainda no local.
Ele seguia com um colega na garupa, que teve escoriações leves pelo corpo e foi levado para UPA Leblon.
Placa coberta
Vídeo gravado logo após o acidente mostra que a placa da moto que ele conduzia estava coberta por uma sacolinha plástica.
Conforme as imagens, é possível ver todas as vítimas deitadas na via, enquanto são amparadas por populares que viram a cena. Na legenda, a pessoa detalha que “inocentes pagam por irresponsabilidade e hoje mais uma mãe chora”.
A suspeita é que a placa estava tampada por conta dos radares existentes na região. “A placa tá tampada. Amiga, estavam fazendo coisa errada, a placa tá tampada, não tem como”, disse a jovem que gravou as imagens.
Fonte: topmidianews
Deixe um comentário
Quase lá...