Moto escondida em matagal é localizada pelo Pelotão de Trânsito no Jardim Progresso
Veículo, furtado em 26 de outubro, estava com uma das letras da placa de identificação adulterada, para tentar dificultar sua localização

Na manhã deste domingo (29), o Pelotão de Trânsito foi acionado no Jardim Progresso, onde uma ocorrência de achado de coisas foi registrada.
Por volta das 7h50 da manhã, a guarnição composta pelo CB Fábio e CB J.Santos se deslocou até aos fundos de um campo de futebol, na Rua Manoel Pedro de Campos, onde uma motocicleta estava escondida em meio à vegetação. Um popular, que passou pelo local, viu o veículo escondido e acionou um policial que passava pela região, chamando assim a equipe do Trânsito do 2°BPM para averiguação.
Em checagem à moto, a mesma estava com a placa de identificação adulterada era pertencente à uma uma Honda Biz 125 ES furtada em 26 de outubro, sendo registrado um boletim de ocorrência sobre o caso na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para maiores providências.
Fonte: Da Redação

Moto escondida em matagal é localizada pelo Pelotão de Trânsito no Jardim Progresso
Veículo, furtado em 26 de outubro, estava com uma das letras da placa de identificação adulterada, para tentar dificultar sua localização

Mulher tem corte na cabeça após ser empurrada pelo marido em discussão no Alto da Boa Vista
Agressor relatou que ela, durante briga, a acusou de ter uma amante, onde empurrou a mulher, que caiu e bateu a cabeça, causando o corte
Deixe um comentário
Quase lá...