Mulher tem corte na cabeça após ser empurrada pelo marido em discussão no Alto da Boa Vista
Agressor relatou que ela, durante briga, a acusou de ter uma amante, onde empurrou a mulher, que caiu e bateu a cabeça, causando o corte

Na noite deste sábado (28), uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na região do Alto da Boa Vista em Três Lagoas. Por volta das 19h37, uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada na Rua A, onde foi solicitado o apoio da PM em uma tentativa de feminicídio.
A vítima, de 34 anos estava desorientada no chão e com um sangramento na região da cabeça. O corte foi causado após uma queda, onde a mulher teria sido empurrada pelo marido depois de uma discussão entre o casal. O agressor foi localizado na residência, sendo preso e encaminhado à delegacia, onde relatou que as brigas acontecem devido ao frequente uso de drogas e de álcool de sua esposa.
No momento da agressão, ele teria bebido e ido dormir, mas momentos depois, ela teria chegado sob efeito de entorpecentes e acordando o rapaz aos tapas e acusando ele de ter uma amante. Durante a briga, ele teria empurrado a mulher e a vítima caído, onde ao bater a cabeça, causou o corte.
O caso foi registrado como Lesão Corporal, baseado no agravante da Lei Maria da Penha, já a vítima, que foi socorrida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), e não prestou depoimento devido à lesão.
Fonte: Da Redação

Homem apanha em bar no Nossa Senhora Aparecida e tem maxilar quebrado durante a madrugada
Vítima teve que ser transferida para Campo Grande para a reconstrução do local afetado

“Tu não manda em mim”: Alcoolizado, homem é detido fazendo ziguezague com carro em rua do Santa Rita
Durante a ocorrência, o suspeito tentou fugir por duas vezes, sendo necessário o uso da força para conter o indivíduo
Deixe um comentário
Quase lá...